quinta-feira, julho 17, 2008

"Arte" por Licínia

12 comentários:

Justine disse...

Não sei o que é, embora me faça sonhar com um biombo oriental em seda. Só sei que é deslumbrante...

Licínia Quitério disse...

Uma flor de cacto, no meu quintal, a minha modesta máquina digital, uns pozinhos de Picasa e eis que surgiu isto. Olhei e disse: parece uma seda bordada nos orientes.

Foi arte o que se revelou? Não sei. Espero que gostem.

rui disse...

Claro que é arte e, gostei muito.

Luisa disse...

Pensei logo numa colcha de seda pintada! Transformaste uma simples fotografia numa obra de arte.

Licínia Quitério disse...

Bem me parecia que não ia ter muita freguesia. Para a próxima vez eu esforço-me mais.

Não liguem, é do calor.

Até ao meu regresso.

Beijinhos para todos.

None disse...

Se não estivesse aqui explicado, eu ficaria com a ideia que era uma pintura em tecido, provavelmente.
Saber manipular assim o Picasa, é Arte!

Teresa David disse...

Belissimo trabalho de estilização de algo que a natureza já fadou de belo.

Anónimo disse...

Cá para mim, era pintura a óleo, sobre tela!...
Mas já li a explicação, e acredito.
Agrades

jawaa disse...

Como os cactos me surpreendem!
Uma beleza.

Belisa disse...

Para mim também era um quadro, e está espectacular.

bettips disse...

Arte. Da manipulação, que tornou mais belo e etéreo o que já era por si, uma pintura oriental. Acho lindíssima!

Anónimo disse...

Bonita composição

Teresa Silva