quinta-feira, julho 10, 2008

"Inquietação" por Jawaa

13 comentários:

Anónimo disse...

um gesto típico de inquietação.

mena maya disse...

As mãos ( bonitas!)falam do nervosismo que a apoquenta!

Excelente abordagem ao tema!

Anónimo disse...

As mãos... revelam muito do que se passa dentro de nós! Mas estas deixam-me perplexa... São demasiadamente perfeitas. São reais ou de cera? Fico inquieta, na dúvida...
Agrades

rui disse...

Olá Jawaa

Um gesto de inquietação!

Abraço

Luisa disse...

Um lindíssimo retrato da inquietação!

bettips disse...

Um gesto de alguém interdito, entre a acção e o gesto...
Linda e quase impercetível, se não fosse a fotógrafa, esta captação inquieta!

Justine disse...

Tive a mesma reacção da Agrades: parecem-me umas maõs artificiais.
Acalmas a minha dúvida inquieta?

bettips disse...

..."não ao acordo, pelo menos para já..."
ou seja: imperceptível, lá acima...

jawaa disse...

Meu Deus, de cera, não!
Essas mãos foram feitas em mim, dentro de mim, vai para 4 décadas.
São mãos de filho!
A foto é que foi tirada a preto e branco e também a acho linda.
Obrigada a todos.

Belisa disse...

Uma expressão "manual" da inquietação.

@Soares disse...

Gosto de mãos... as mãos dizem-nos muitas vezes aquilo que a voz cala.

Anónimo disse...

Jawa:
Continuo na minha! As mãos revelam muito da pessoa. Aqui mostram uma criatura muito bem tratada!!!Mimada. E viva o mimo, que é tão bom...
Agrades

bettips disse...

É isso...mimosas e bem tratadas. Qual inquietação... só se for de estarem longe, que a mãe as quisesse apertar nas dela...logo "inquieta mãe". Uma foto delicada. Bjinho Jawaa