quinta-feira, julho 10, 2008

"Inquietação" por Licínia

11 comentários:

mena maya disse...

A agitação das ideias através da manifestação...

Inquietos os manifestantes, indiferentes os políticos!

Teresa David disse...

Numa sociedade empobrecida como a nossa uma manifestação surge como afirmação da inquietude em relação ao dia á dia que a todos nos povoa.

Anónimo disse...

Qual é a tua inquietação, Amiga?
A mancha branca sugeriu-me Ku Klux Klan, fantasmas..., possivelmente uma marcha de paz...
Agrades

rui disse...

Bela imagem.
As bandeira brancas ladeadas por árvores.

Luisa disse...

Os inquietos manifestam-se. Uma boa e original ideia para o tema de hoje.

bettips disse...

Algo de inquietante se passa... Uma manifestação pacífica?
Uma bela metáfora para hoje!

Justine disse...

Inquieta-me que a manifestação seja toda em branco...
Podemos saber mais??

Justine disse...

De repente lembrei-me de uma manifestação por Timor, há uns anos atrás, em que todos fomos de branco. Será?

Licínia Quitério disse...

Não, Justine. Foi há bem pouco tempo. Eram 200.000 professores inquietos. Lembras-te?

Justine disse...

Lembro, claro. Curiosamente não me lembrava do branco, provavelmente só lhes olhei para os rostos, ou então tinha eu os olhos vermelhos de raiva!

Belisa disse...

Uma manifestação e uma foto bastante inquietante!