quinta-feira, julho 10, 2008

"Inquietação" por M.

12 comentários:

Teresa David disse...

Mas que objecto absolutamente delicioso, mas inquietação, não a sinto!

mena maya disse...

A inquietação do "rendez-vous"...

São giríssimos estes brinquedos antigos, uma espécie de balancé!

È original ou cópia?

Anónimo disse...

Com o barco tão inclinado, para o lado da dama, vai haver naufrágio, pela certa... Que inquietação!!!!
S.O.S.
Agrades

M. disse...

Teresa:
Julgo que andar de barco é (pelo menos para mim) sempre uma inquietação e então no ar...

Mena:
Penso que é uma cópia, mais um dos objectos que pertencem ao meu irmão e cunhada. E pelo aspecto dos dois passeantes não me parece que fosse um rendez-vous, parecem-me habitués... :-)

rui disse...

Olá Manuela

Lindíssimo objecto!
A inquietação de um momento tão belo.

Luisa disse...

Que bonito brinquedo!!!! Ela não parece estar muito inquieta porque confia no barqueiro que todos os esforços fará para o barco chegar a bom porto. E depois casar-se-ão e serão muito felizes...

bettips disse...

...para sempre, pelo menos em madeira!
A inquietação do balançar de barco é para mim real: nem pensar em "amar" de barco...
O brinquedo e a fotografia, uma beleza!

Justine disse...

Além de inquieta, fiquei cheia de tonturas e enjoada :))
Delicioso, o velho brinquedo!

Maria disse...

Eu, pelo menos, estaria, se o barco se inclinasse assim tanto :-)

Belisa disse...

Andar de barco a remos é deveras uma inquietação!

Anónimo disse...

Que original inquietação...parece que cai mas não cai...

Teresa Silva

Anónimo disse...

Hummm então não é apanágio das Mulheres gostarem de ondas grandes? :-)

abraço

intruso