quinta-feira, agosto 07, 2008

"Sorte" por Justine

8 comentários:

Cerejinha disse...

Como é que alguém pode dizer que esta ternura preta de 4 patas dá azar?!?!?

bettips disse...

A fama já vai longe! Fez-me sorrir, este bichinho com cara de repatriado, pé ante pé... O que teria pensado o Mounty????

nnannarella disse...

Está com ar de quem não acredita na sua sorte...:)

Teresa David disse...

É sempre uma sorte ter por companheiro um gato preto, tenho um também, mesmo fazendo mtas asneiras o macio especial do pêlo negro e elegãncia superam isso.

dona tela disse...

Eu até acho que dá sorte. A última vez que vi um gato preto tive aumento de ordenado. Ora isto foi há...já não me lembro.

mena maya disse...

Vem tentar a sorte, pé ante pé!

Se fosse uma criança, já saberia que era irresistível...

Belisa disse...

Oh que linda!
Mas que sorte apanhar esta expressão "gatita"!

Luisa disse...

E os olhos dele????