quinta-feira, agosto 07, 2008

"Sorte" por Mena M.

11 comentários:

bettips disse...

Atenção aos nadadores! Estão avisados, a sorte pode falhar, é só molhar os pézinhos.
(O mar, bravo ou manso, põe-te cores, não é Mena?)

Cerejinha disse...

Oh malvada sorte! Hoje não se pode surfar..............

Justine disse...

Que raio de sorte, férias tão curtas e já há 3 dias com bandeira vermelha!

nnannarella disse...

Que sorte! - Uma praia com nadador-salvador! (Era giro?):)

mena maya disse...

Nem calculas a falta que me faz no resto do ano, Bettips!
Às vezes são só banhos de areia,mas o prazer é imenso, apesar das águas normalmente geladas...

Cerejinha quando está assim só se pode mesmo surfar... Dos demais só se atrevem os "loucos"!!!
(o meu filho Steven é um deles!)

Justine, tenho andado a banhos mais num mar de ternura, mas na maré vazia dá sempre para uns mergulhitos e brincadeiras.
Estou perita em piscinas e castelos ...

Foi essa mesmo a ideia, nannarella!
Neste mar de Santa Cruz é indispensável!
Até os surfistas já têm ajudado...
São "tenrinhos" mas uns belos rapazotes!

Teresa David disse...

Realmente para quem goste de se banhar a bandeira vermelha é uma frustracção mas como dizes bastante o cheiro a maresia e saltitar á beira mar para nos sentirmos logo mais livres não é?

dona tela disse...

Uma vez não liguei e quem me valeu foi um nadador-salvador. Nunca mais me esqueci dos olhos dele...

mac disse...

Que raio de sorte!! Uma pessoa vai à praia num dia escaldante de verão, só pensa em se refrescar nas águas marítimas e apanha bandeira vermelha...

bettips disse...

dona tela...confesse lá que o que se lembra é dos seus bracitos bronzeados e das pernas respectivas que, nadando, a salvaram!

Belisa disse...

Pois é pena a bandeira vermelha, mas por vezes até é bom, é uma sorte!

Luisa disse...

Com um mar tão apetitoso, a bandeira encarnada foi mesmo pouca sorte!