quinta-feira, agosto 07, 2008

"Sorte" por Rosalina

7 comentários:

bettips disse...

Esta malta é viciada...agora oitos, cada um de sua forma. Sorte tenho eu em não entrar em jogos de azar!

Justine disse...

Esta jogada não foi de muita sorte, pois não?

Teresa David disse...

Oh! Justine você não joga poquer pois não? Esta mão tem um poquer de oitos que vale imenso!
Acho graça tanta gente se ter lembrado do jogo que também foi a primeira ideia que me surgiu antes de me ocorrer os meus pombos bem alimentados o que é uma sorte.

dona tela disse...

Se em vez do 3 fosse um 8 era melhor, não era?

mena maya disse...

Sorte ao jogo!
E aos amores?

Belisa disse...

Está visto que a nossa "sorte" está muito ligada ao jogo. Vamos então todos jogar... a um jogo virtual...porque não?

Luisa disse...

Não sabia que esta mão também era boa!