quinta-feira, agosto 07, 2008

"Sorte" por Zé-Viajante

11 comentários:

Zé-Viajante disse...

Explicação:
Fila para o Centro de Emprego em Sintra.
Sorte adversa para todos os que procuram um esmprego

bettips disse...

Antes de te ler e por causa do anúncio em pequinois, julguei que era "pequim", que está na moda. Mas não se brinca com coisas sérias e mal (de sorte)vai o país que desperdiça a força da juventude e as idades da razão e conhecimento!

Justine disse...

'Tá mau, está! Só mesmo com sorte os jovens arranjam emprego neste país pequenino...

nnannarella disse...

Há sorte e sortes... há ir e voltar...
(Ideia afortunada e generosa sobre um detalhe dramático.)

Teresa David disse...

Foi boa a explicação pois estava á nora a tentar perceber. Assim tem todo o sentido.
Bjs
TD

dona tela disse...

Ai, senhores. E eu que me queixo do meu emprego. Isto está de meter medo.

mena maya disse...

Sorte temos nós os que não temos este problema!

Tá mesmo difícil!

Luisa disse...

Fica-se com a esperança que a figura que segue em sentido contrário ao da fila tenha a SORTE de já ter emprego.

Anónimo disse...

Que sorte eu ter lido os comentários anteriores....Assim, com explicação, entendo.
Agrades

Belisa disse...

Com as explicações já dadas eu acrescento que é preciso ter muita sorte!

Anónimo disse...

Pormenor interessante o da sinalização da rotunda dando, após a explicação, oportunidade de pensar que se trata de uma fila para "voltar ao ponto de partida"... SORTE, PRECISA-SE...