quinta-feira, setembro 11, 2008

"Esperança" por MAGA

9 comentários:

bettips disse...

O protesto é sempre um grito para a Esperança de dias melhores!
Boa ideia. Nem pergunto onde é, que a Mena vai perguntar...

Teresa David disse...

Eu sei onde é. Tirei várias fotos em grupo e em pormenor destas estátuas em Matosinhos.
Aliás um gelado gigante que publiquei aqui no tema Artificial é mesmo junto a estas estátuas! Foi uma boa ideia sem dúvida aproveitá-las para o tema.

mac disse...

Esperança que os homens do mar regressem sãos e salvos.

Raquel V. disse...

Realmente não saber muitas vezes é como não ver. Ao ler os comentários entendi.
Excelente ideia de foto.

mena maya disse...

Já tinha percebido que seriam mulheres depescadores e tinha pensado na Nazaré.

Bettips, agora que ganhei a fama de perguntona, já não me livro dela, não é?

Anónimo disse...

Pergunta Mena, querer saber é bom... A ESPERANÇA destas mulheres é secular e bem podiam gritar e desesperar... quantas vezes foi em vão a sua esperança...
mj

Estranha pessoa esta disse...

Faz-me lembrar as Nazarenas com o olhar no mar, e o coração com medo da tempestade....

Vidas difíceis.. e de esperança de 'boas marés'.

Justine disse...

Que belo monumento à esperança/desesperança das mulheres de pescadores!

bettips disse...

Perguntai, perguntai sempre. Para eu não fazer figurinha de "inteligente": não é que as estátuas ficam a alguns quilómetros de mim-ser-estar-permanecer-continuar? Donde... os olhos são sempre diferentes. E que bem sabe ser informada!!!