quinta-feira, setembro 04, 2008

"Pausa" por Nnannarella

7 comentários:

Justine disse...

Olha os velhos livros da colecção Vampiro!! Velhos amigos(entre amigos)que tantas pausas deliciosas me proporcionaram.

P.S.: e a colecção X? A a Astronauta, que o meu pai comprava a par das outras duas?? Que saudades...

nnannarella disse...

Acertaste em cheio, Justine. :)Repetiste praticamente a "legenda" da foto que fiz a alguém em privado.
Ainda hoje eles são remédio santo para as minhas descontracções, a par dos amigos de carne e osso (animais incluídos).
Sim, a X, a Crime S.A. da Ulisseia... A Astronauta é que não, que não sou adepta de ficção-científica.:|

Teresa David disse...

Ainda ontem estive até ás 5 da manhã de hoje para descobrir o criminoso num destes livros da Vampiro da autoria do Ellery Queen. Uma delícia de pausa também para mim, mas já tinhamos descoberto essa afinidade não é?

mena maya disse...

Maigret, Perry Mason, M. Poirot, às vezes era difícil de fazer uma pausa...

Anónimo disse...

Concordo com todos os comentários anteriores. Não há melhor pausa para esquecer a realidade do que "mergulhar" num destes mistérios e acompanhar a Miss Marple ou o Poirot nas suas investigações. E todos os outros autores. Também guardo muitos destes vampiros

Teresa Silva


Teresa Siva

bettips disse...

Até me arrepia ver que esta nossa gente vai pelos policiais adentro, quando há tanto "abutre" por aí à solta e salvo seja, o nosso "poirote" não desvenda o passado e é contra a evidência dos sinais!
Ai que saudades tenho dos livros andadeirinhos e das pestanas a bulir de curiosidade ... Quero mais pausas destas! Ou melhor, ter pausas para estas pausas...

Luisa disse...

Agatha Christy é do melhor que há para uma pausa.