quinta-feira, outubro 09, 2008

"Diferente" por Mena M.

9 comentários:

Filipa disse...

diferente e bonito :)
Onde é a loja???

mena maya disse...

Filipa é a loja de Arrey Kono - Hackeschen Höfe-em Berlim.
Uma criadora de moda afro-italiana que no espaço de 18 meses se estabeleceu no mundo da moda internacional, com representação em 18 países.Algumas das suas peças estarão representadas na MoMa/N.Y.

Anónimo disse...

Mena
Eu, com um trapinho daqueles, ficava diferente: Elegante, distinta, selecta...
Agrades

Luisa disse...

Todos lindos e todos diferentes. Apetecia-me comprar um...

bettips disse...

É proíbido fotografar mas é lá dentro. E a Mena faz como eu, toma o compromisso cá fora... Giro!
E já estamos umas poucas a falar de moda e com desejos de comprar fatiotas diferentes!!!

bettips disse...

Muito folho, romantismo e muita nota, calculo! Mas assusta-me que fale na moda da próxima "esquizofrénica" Primavera 09 ...

cristal disse...

Uma moda diferente...

Cerejinha disse...

Mena, na Páscoa vou aí e levas-me a esta loja, OK?

mena maya disse...

Cerejinha com todo o prazer se estiver nessa altura em Berlim!

Se não for o caso ligo-te o GPS ;-)!!!!