quinta-feira, outubro 16, 2008

"Espera" por Minda

9 comentários:

Conceição Paulino disse...

muito bonita.
Bjs.
Luz e paz

Anónimo disse...

Deve ser uma espera longa, porque está sentada...
Onde esperam?
Agrades

mena maya disse...

À espera mas decidida a não desistir...

Desta vez já a Agrades perguntou por mim!

Luisa disse...

Quem costuma esperar assim é a mulher do pescador, na praia, sentada. Mas esta tem um livro e as mulheres dos pescadores não costumam ler...Quem é a afinal esta figura?

mac disse...

Parece-me uma das esculturas do Cutileiro...Será?

bettips disse...

Gosto destas mulheres de mármore que apetece acariciar. Uma suavidade forte, elas! Muito bonita.
Se souberes o nome do autor, diz. Tenho uma série de fotografias que me parecem idênticas, tiradas numa exposição, e não encontro o "raio panfleto" nos milhares de papéis que por cá andam...
***
Espera aí... já procurei isto uma vez.
***
Intervalei e fui "precurar": Francisco Simões - e não é panfleto, é um livro com obras das Galerias Cordeiro, prontos!!!

Minda disse...

Bettips, acertaste.

As estátuas são obra do escultor Francisco Simões, sim senhor.

São lindas, de uma beleza serena...
Estão na Estação do Campo Pequeno, do Metropolitano de Lisboa.

Anónimo disse...

Boa ideia, gosto mt destas estátuas, mas ainda não me deu para as fotografar.
mj

Anónimo disse...

estação de metropolitano?
e não digam que andar de metro não é belo!!!