quinta-feira, novembro 20, 2008

"Estética" por Isabel Neto

10 comentários:

mena maya disse...

Fez-me de imediato lembrar
"Adivinha quem vem jantar"...

Que maravilha!

cristal disse...

Lindo! Gostaria de ser convidada.

mac disse...

Um jantar na savana? Esperemos que o Sr. Leão não apareça...

Anónimo disse...

Poderia juntar aqui para dar um certo toque, a minha ESTÉTICA que é do mesmo local (penso q Quénia, quase q juro).
A mim fez recordar o famoso e fabuloso filme "África Minha"...
Mas deve estar relacionado com um safari. Tb fiz um mas foi um safari fotográfico, somente. Hummm!
mj

Luisa disse...

Estética acima de tudo, mesmo na selva.

Anónimo disse...

A foto foi tirada no fim de semana passado. Masai Mara, Quénia. Fim de um passeio de balão que permitiu um dos tais (chame-se assim) safaris fotográficos. Nada mais.

Anónimo disse...

Exacto Masai Mara . . . adorei!
mj

Anónimo disse...

A estética dos Massai... Inesquecível a sua postura. Marcou-me bastante esta aventura no Quénia.
Agrades

bettips disse...

Muito original, muito! E a estética da mesinha é convidativa, neste ambiente de paz tão equilibrada e livre.
***
Após ter ido ler acima, bem me parecia que os sonhos de "África Minha" estavam em refluxo nos meus sentimentos sem o saber!

Anónimo disse...

É difícil, quem lá esteve, esquecer aquele ambiente, aquelas cores, aquele pôr de sol, a simpatia daquelas gentes, aqueles cheiros . . . Bem gostaria de lá voltar!
mj