domingo, novembro 30, 2008

"Salvação" por Agrades

11 comentários:

Luisa disse...

Espero que esta ajude a salvar alguém, se tal for necesário, claro...

Zé-Viajante disse...

Por vezes nem assim se salvam.
Mas só a sua presença dá confiança.

Justine disse...

No "Titanic" não chegaram, não foi??

mena maya disse...

Por onde andaste a navegar, Agrades?

Gosto do sinal de paz no centro, um bom agoiro para a viagem...

Filipa disse...

Pensei em mandar uma fotografia muito parecida :)

Anónimo disse...

Uma viagem a Malta? Bonita fotografia da sempre falada boia de salvação

Teresa Silva

Anónimo disse...

Mena e Teresa Silva:
Foi um cruzeiro, no Empress, que saiu de Lisboa e foi a Lanzarote, Casablanca, Agadir, Málaga, Gibraltar e regressou a Lisboa.
Valetta deve ser o porto de registo do barco, não sei porquê são sempre registados em sítios mais ou menos esquisitos... ($$$...?)
As boias de salvação não chegaram a ser precisas, mas o barquito abanou um bocado com as ventanias que se levantaram por essa Europa fora... E, pela primeira vez na vida, enjoei como uma pescada...
Mas estou pronta para outra...
Agrades

Anónimo disse...

Eu bem te disse que tomasses os comprimidos certos. Só gostas de Cortigripe...

Licas Viajante

bettips disse...

La Valetta...pois... fiquei a pensar, que a gente adora andar informada dos lugares! Pensei no Mediterrâneo que bem gostava de bordejar.
Bela volta, sim senhor. Não sabia que tinhas queda para "pescada do alto mar"!!!
Ah... a fotografia, a condizer com o riso que me deste, tu e a Licas.

Anónimo disse...

Licas Viajante:
Cortigripes??? Tenho provas provadas, a cores inclusivé, da sua actuação....

Bettips:
Também ignorava a minha inclinação para pescada... O que nós aprendemos...
Agrades

jawaa disse...

Repetimo-nos, por aqui, com bóias e faróis, mas é o que primeiro nos vem à ideia, sem dúvida.
Nem é muito normal, se pensarmos bem: nascidos da e na água, o pensamento que nos ocorre é fugir dela...!