quinta-feira, dezembro 18, 2008

"Sangue" por M.

7 comentários:

M. disse...

No Reflexões Caseiras encontrarão mais alguma coisa relacionada com esta fotografia.

Licínia Quitério disse...

A fala das seivas.

Teresa David disse...

fui ás reflecções e por lá disse de minha justiça. Neste caso valeram-me mais as imagens das palavras do que a imagem por si só.

bettips disse...

Antepassados que nos assombram, pelos passos que ainda lhes ouvimos... É uma reflexão mais que foto!

Luisa disse...

O sangue dos antepassados que chega até nós e de nós escorre para os nossos filhos e . Claro que fui ler as tuas reflexões no outro blog. Afinal o mesmo tema da minha fotografia mas duma maneira muito mais poética. Era parecido com este o portão do quintal dos meus Avós maternos.

mena maya disse...

O mesmo sangue, os mesmos caminhos, gerações diferentes...

Uma beleza a tua fotografia!

Helena Guimarães disse...

O SANGUE que percorre gerações, nos une através dos tempos