quinta-feira, janeiro 29, 2009

"Brinquedo" por Mac


Este brinquedo é um urso musical. Foi-me oferecido pela minha madrinha de baptismo, tinha eu 1 ano de idade...Ou seja, este brinquedo está quase, quase a fazer 34 anos. É dose!Nas traseiras da cabeça tem um mecanismo de "dar à corda" que solta uma melodia engraçada. Nos seus primórdios, os olhos também se moviam, mas a curiosidade dos miúdos é aquilo que se sabe e portanto há já muitos anos que não funcionam.Foi um dos poucos brinquedos que sobreviveu a uma irmã mais nova que gostava de trucidar os meus brinquedos, e a algumas mudanças de casa...
Mac

7 comentários:

None disse...

Acho que os meus brinquedos também foram trucidados pelas mais novas.

Luisa disse...

Mac, muito obrigada por teres dado esta sugestão para as fotografias da semana e que tanto prazer nos deu a todos. E também uma certa nostalgia...é que a infância não volta mais...

mena maya disse...

Tem um ar sonhador, o teu urso!

Lá em casa também se herdavam brinquedos dos manos e manas mais velhos.
Novos só no Natal e nos anos, mas as maiores brincadeiras eram no quintal, na rua ou dentro de casa, uns com os outros.

Justine disse...

Que "ternurento", o teu urso musical:))

bettips disse...

...pela mesma altura, tenho um pintaínho amarelo que tocava a música "London bridge is falling down"... do meu filho. Mas esse está bem guardado, aliás como todos os brinquedos e livros e desenhos e mensagens do meu "boneco".
Foi muito giro Mac teres tido esta ideia e...guarda bem o teu "ursinho" que daqui a 30 anos é uma preciosidade!

Teresa David disse...

Fofinho e bem conservado para a idade.

por um fio disse...

Este urso é um sobrevivente! :)