quinta-feira, fevereiro 26, 2009

"Navegar" por Luísa Neto


10 comentários:

Justine disse...

Os olhos ficaram-me nas casas. Onde fica esta marina??

Teresa David disse...

Também a mim me chamaram a atenção as casas. Parece um sítio qq na Indonésia ou outra zona da Ásia.

mena maya disse...

Nos Outer banks na Carolina do Norte quase todas as casas são construídas assim, sobre estacas.

Estas também são lindas!

Antonio stein disse...

Não falta por onde Navegar nestas bandas.

Imagem interessante, diria muito bonita, aquelas casas com marina própria.

Anónimo disse...

Hatteras, EUA.

Luisa disse...

Já os povos primitivos faziam casas assim. Linda esta aldeia ms deve ser muito húmida...

bettips disse...

Eu cá vivia por aí, assim à primeira vista: lindíssimo lugar com água e as casas lindas sempre a olhá-la!
(mas vou ver onde é, não vá ser muito frio ou sítio de tufões...)

bettips disse...

Que interessante paisagem e lugar, Carolina do Norte ...mas assim pela descrição no Google e arredores, mudo de ideias que é muito desabrigado... Quero só estagiar os olhos!

Anónimo disse...

Bonito local, muito bem fotografado

Teresa Silva

mena maya disse...

Bem que me pareceram familiares estas casas.

Hatteras conheci só de passagem da visita ao seu famoso farol.

Passei férias diversas vezes em Duck e Ocean Sands, geralmente em Outubro. Belas banhocas, temperatura agradável, muitos golfinhos e pelicanos e com muita sorte os cavalos selvagens destas redondezas!

As casas são grandes e espaçosas e geralmente mobiladas com bom gosto e todo o conforto, o que não se lhes adivinha olhando para algumas fachadas.