quinta-feira, fevereiro 26, 2009

"Navegar" por Mena M.


13 comentários:

jawaa disse...

O disparo no momento exacto.
Linda, Mena!

Justine disse...

Navegar em liberdade, pelo céu sem praias...Que beleza de momento!!

Antonio stein disse...

Capitão e Capitã Gaivota.

Não imagina a dor de cotovelo com qye EU estou.

Parabéns Mena!

por um fio disse...

Suave este navegar...

Teresa David disse...

Realmente conseguir apanhar este instântaneo é obra! Lindo!

Anónimo disse...

Uma beleza!
Parecem equilibristas de forças combinadas... Uma levanta as asas, a outra baixa-as, em perfeita sintonia.
Agrades

Luisa disse...

Que bonito momento. Pura poesia.

Anónimo disse...

Parabéns pelo instantâneo tão nítido...é tão dificil apanhá-las ao jeito... E ainda por cima uma com as asas p/cima e a outra para baixo...Que sorte, a fotógrafa estava lá.
mj

mac disse...

Faz-me lembrar "Fernão Capelo Gaivota"...Vê mais longe quem voa mais alto.

bettips disse...

Estas vão directas para o filme!

Belíssimo olhar, Mena e a sorte estava contigo. Aliás, à beira-mar tens a poesia a voar ... para gozar todo o Inverno o teu "atlântico" privativo!
(diz lá quantas fotos tiras ao mar, assim mais ou menos...)
Bj

Anónimo disse...

Um navegar perfeito e equilibrado e uma foto de quem está sempre de máquina em riste. Linda!

Anónimo disse...

Espantoso este momento. Como é possível captar esta imagem tão nítida. Perfeito

Teresa Silva

mena maya disse...

Obrigada a todos pelos comentários!


Dores de cotovelo?
Só se foram da sorte que tive de as apanhar assim!
Espero que já tenham passado;-)!

Que direi eu, que tanto tenho ainda de aprender para chegar ao seu nível, menino António?

Bettips,
não sei quantas, mas sei que são mais do que muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas;-)!
Às vezes o meu neto "proíbe-me" de tirar mais...

Teresa
pus-me à coca e fui disparando à medida que elas subiam as arribas.

Tê-las apanhado nesta pose foi pura sorte e muita paciência.