quinta-feira, março 19, 2009

"Escritório" por Luisa


9 comentários:

M. disse...

Luisa, tenho um objecto destes, o primeiro a contar da esquerda, mas não com um cabo tão elaborado. O meu deve ser plebeu, é vulgaríssimo de Lineu. Fazes ideia para que serve?. Cá em casa o Sérgio raspava coisas com ele mas nunca me convenci de que fosse essa a verdadeira função para que foi criado.

Anónimo disse...

Manuela, acho que é mesmo um raspador. O meu Pai também o usava com tal: raspar lacre, gomas de selos, etc.

Anónimo disse...

Um escritório de outras eras com magnificas peças.

bettips disse...

Gosto de todos, particularmente do cabo do abre-cartas! E alguém sabe para que serve o rolinho de vidro lá atrás? Para humedecer a cola dos selos!
Agradável, Luísa, tornar a ver os teus cantinhos antigos...

Justine disse...

Linda a tua foto, com a prata sobre o tom turqueza. E estes objectos antigos são sempre fascinantes.

Benó disse...

Utensilios antigos mas tão úteis nas escritórios do antigamente.

Teresa David disse...

ADORO ESTES UTENSILIOS TAMBÉM TENHO UMA FACA DE ABRIR CARTAS DE CABO DE MARFIM E O RESTO EM PRATA. SÃO LINDOS.

Anónimo disse...

Bonito conjunto que dá uma fotografia muito sugestiva do que se fazia num escritório caseiro

Teresa Silva

mena maya disse...

Preciosos os ojectos do teu escritório,Luisa!