quinta-feira, março 26, 2009

"Pobreza" por Mac


7 comentários:

Anónimo disse...

Verdadeira e objectiva, Mac!
Parabéns.
Agrades

M. disse...

A realidade da pobreza sob uma faceta discreta de sentido cívico pedido aos outros. Simples a tua fotografia mas com enorme significado. Assim como este emblema azul do Banco alimentar contra a fome: um gesto, por mínimo que ele seja, é muitas vezes um pequeno passo de encontro entre as pessoas. Ainda que incógnito.

Luisa disse...

Bela imagem da luta contra a pobreza!

bettips disse...

Não sei ... se estas coisas se resolvem - atenuam um dia, uma semana? - com solidariedade assim, global e televisiva. Há negócios, há ganhos, há limpar a consciência. Há oportunistas. Não me dirijo a ninguém em particular.
Mas deixem-me dizê-lo aqui entre nós: Guterres e Jorge Sampaio estão "na luta contra a fome/doença" lá fora... (sem falar nos cá de dentro). E no entanto, que fizeram no País? Anos..."rasparam-se" dele!
Desculpem qualquer coisinha ... Considero o Dr. Fernando Nobre, da AMI, um símbolo de coerência nesta luta. Qualquer outra "cruzada" me deixa dúvidas.

Como ideia e foto, bem conseguida para o tema!

mena maya disse...

Num país rico como a Alemanha, há cada vez mais pessoas e um impressionante número de crianças a recorrerem a serviços idênticos.

Louvável o empenho e a solidariedade de todos os voluntários que tornam possível estas iniciativas!

Anónimo disse...

Uma das instituições mais credíveis de Portugal

Teresa Silva

Teresa David disse...

QUE BELA IDEIA NA IMAGEM DUM SIMPLES SACO VEMOS TODA A POBREZA QUE SABEMOS EXISTIR