quinta-feira, abril 23, 2009

"Densidade" por Mj

9 comentários:

bettips disse...

A densidade dramática, mj! Se beleza urgente houvera ficaria presa no engarrafamento.
Bj

M. disse...

A tal "densidade de tráfego" que faz parte dos noticiários preocupados com o bem-estar dos cidadãos que sugerem itinerários alternativos para a solução da perda de tempo... Boa escolha.

mena maya disse...

... atravessou a rua com seu passo tímido...
...morreu na contramão atrapalhando o tráfego
...

Foi o que me fez lembrar esta tua densidade poluitiva em que todos participamos quase diaáriamente!

Boa ideia!

Justine disse...

Esta densidade da MJ até fica simpática, na voz do Chico, Mena:))

Anónimo disse...

...pois... só mesmo na voz do lindo Chico Buarque...porque quem tem de fazer todos os dias estes percursos...desespera!!!
Felizmente, já não tenho horários rígidos, senão dava em maluca...
mj

Luisa disse...

Como caímos nesta ratoeira? Nem já a paisagem se vê, só carros e mais carros. Tristezas duma civilização.

Anónimo disse...

A densidade do dia a dia das grandes cidades. Boa ideia


Teresa Silva

Antonio stein disse...

Como eu A Compreendo.

Saiba minha amiga que já padeci dessa coisa chamada de citadino, coisas antes da minha última reencarnação.

Desde então vivo entre o piar dos pássaros e o cheiro de bosta.
Sinto-me outro!

E em 15 minutos, quando quiser, vou até à confusão que convenhamos, bem a dispenso.

Teresa David disse...

Uma das densidades mais chatas que tempos de enfrentar.