quinta-feira, junho 04, 2009

"Amor" por Bettips


9 comentários:

Zé-Viajante disse...

Amor,quase completo...e descarado.

mac disse...

Amor carnal...acho que há uma estátua parecida com esta algures no Porto, ou será que já estou confundida?

Anónimo disse...

Um Homem e uma Mulher, o título de um filme de Lelouch, assenta como uma luva a este abraço de amor. Boa, Bettips!
Agrades

Anónimo disse...

Parece uma outra versão do Beijo de Rodin

Boa escolha

Teresa Silva

bettips disse...

Pois eu que sou a romântica dos "beijos" aflorados de Rodin passando pelo Klimt etc ...só me ocorreu, e como uma seta ao pensamento, este máximo. Podem estar nus e até fazer amor a seguir ao beijo, mas toda a posição é de ternura. Acho e nota-se em presença da escultura em mármore branco. Só não a pus aqui porque já o fiz - deixa lá ver... - em "Maravilha", 1.12.2006
Esta é (mais) uma cópia em bronze de "O Beijo" de Rodin, no Museu L'Orangerie, Jardim das Tulherias, Paris. Foto velhinha...

Justine disse...

O gesto de amor, tão preciso como o ar que se respira.

mena maya disse...

Neste momento de entrega o mundo são eles...

Teresa David disse...

Percebi que era o beijo do Rodin mas como o tinha visto no museu Rodin em branco fiquei curiosa por saber qual era este, felizmente, explicaste.

Luisa disse...

O beijo de Rodin, seja no original, seja numa réplica é sempre o símbolo máximo do amor.