quinta-feira, junho 04, 2009

"Amor" por Rosalina


6 comentários:

bettips disse...

Ah...como eu via estes anéis de pedido e jurava que não queria que o meu fosse assim! Com as minhas manias e esquisitices + falta de dinheiro, acabei por não ter nenhum.
Esta fotografia sóbria diz tanto e tanto dum passado de uso...

Luisa disse...

Era o verdadeiro símbolo do amor. Os jovens ainda o usam?

Anónimo disse...

Um símbolo para quantificar o amor.
Agrades

Zé-Viajante disse...

Nos tempos que correm já pouco significa. Os jovens cansam-se depressa e casam, descasam.
Espero que não seja este o caso.

mena maya disse...

Vai-se o amor, fica o anel...

Ou tinha-se que o entregar?

Teresa David disse...

Lembro-me bem destes aneis de pedido um pouco mais antigos do que eu. Nunca tive nenhum deles, mas para ser franca, também não que causou nenhum desgosto, porque o que recebi achava-o mais bonito e chama-se anel dos bem casados, embora me tenha divorciado 5 anos depois!