quinta-feira, junho 04, 2009

"Amor" por xu-xu agrião


11 comentários:

bettips disse...

Mulher do Sul, homem do Norte... Boa conjugação lhes desejo! E uma praia é um sítio feliz para o amor... aliás, qualquer sítio o é...eu é que pensei nos romances na areia!
"Quand vient la fin de l'étè
sur la plage..."

Luisa disse...

Amores de verão? Esperemos que este não seja sazonal...

Cerejinha disse...

Ai amor a quanto obrigas.....
Ele, que não gosta de praia, branquinho da silva, até se sujeita a um escaldão para estar ao lado dela, morenaça e amante do sol................................................................

(Atenção! Esta é uma ficção, qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência!)

Anónimo disse...

A atracção dos diferentes. Funciona!
Agrades

Zé-Viajante disse...

Amor até ao fim dos dias.

Justine disse...

As duas cores completam-se, prevejo um grande amor...

mena maya disse...

Bettips eu acho que aqui foi:
Quand vient le début de l'été sur la plage...

Et c'est tout à fait l'amour!

A mim fez-me lembrar o chocolate whitw/dark da milka!

mónica disse...

a cor da perna faz-me lembrar um cadaver, mas assim na praia e a proposito do amor.. q raio homem toma uma cor!!!!!!

Fátima Santos disse...

ousei brincar com a foto que é deliciosa e enviei para aqui http://pedemoca.blogspot.com/search/label/mostre%20o%20seu.

Filipa disse...

Maria de Fátima,
Acabei de ler o seu comentário-

Não sabe que há copyright, também na net? E não lhe passou pela cabeça perguntar a autora da fotografia, quer dizer, a
mim, se podia usar a fotografia? Podia ter perguntado, e ai saberia a resposta: não! Achei pouca graça á sua ousadia. Se quer mandar fotografias para que blog seja, mande as suas!

È por isso que lhe mandei um mail, a si, e aos donos do tal blog para onde enviou essa fotografia.

Fátima Santos disse...

Filipa a foto foi retirada e, mais uma vez os meus pedidos de desculpa pelo incidente, extensivos bem à Teresa deste blog