quinta-feira, julho 23, 2009

"Diversidade" por Rosalina

8 comentários:

Anónimo disse...

Nem todos pensam nas lambarices! há quem se lembre da elegância...
Agrades

M. disse...

Um bonito raminho de complementos para a elegância feminina. A usar com moderação, claro, por causa do peso em redor do pescoço.

bettips disse...

Sei que muitos são de "ontem" e tão diversos ... cores, brilhos e texturas. Eu também não consigo desfazer-me totalmente destes adereços, mesmo os antiguinhos que davam quase até à baínha da mini...

Teresa David disse...

Ui! desta diversidade de objectos tenho eu ás centenas, até já enjoei de usar! Mas resulta para o tema da semana.

Anónimo disse...

Bonitos colares para condizer com todas as cores.

Teresa Silva

Benó disse...

Quem não tem uma diversidade de colares??

Luisa disse...

Estes são lindos e apetecia-me usá-los todos ao mesmo tempo nestes dia de verão, sobre um fato branco.

Rosalina Simão Nunes disse...

Ando a pensar nisso, Luísa. :)))