quinta-feira, julho 30, 2009

"Zumbido" porJustine


6 comentários:

Anónimo disse...

A minha cabeça fica a zumbir a pensar como tiraste esta foto...
E também ouço perfeitamente o zumbido do helicópetero. Espero pela Mena, ou pergunto já: Onde???
Agrades

Teresa David disse...

Este zumbido é um bocado estrondoso.

Justine disse...

Agrades, foi tirada de um 34º andar,no terraço do prédio onde mora a minha amiga em New York. E é um dos "zumbidos" característicos da cidade:))

Luisa disse...

Estes zumbidos são muito incomodativos mas acabamos por nos habituar. Eu que moro junto ao aeroporto já nem oiço os aviões.

Teresa David disse...

Respondendo à tua questão sobre a imagem com a qual ilustrei o tema esta semana, esclareço-te que já fiz a aguarela em 2006, curiosamente quem a possuí é a T. nossa companheira aqui, e, vai ser a capa do meu livro a ser lançado a 7 de Novembro no Palácio Galveias em Lisboa.
Espero que estejas bem e envio mts bjs
TD

bettips disse...

Pensei num filme, daqueles de acção e os helicópteros a pousar nos arranha-céus, a perseguir o mau da fita. Como me foi dado conhecer a sequência, acho esta foto boa para o tema mas minúscula para o espectáculo de magia que "tudo" aquilo é. Como diz o outro "só visto"!