quinta-feira, agosto 13, 2009

"Globalização" por Vida de Vidro


10 comentários:

Anónimo disse...

O máximo! Parabéns.
Mais vale uma imagem que mil palavras...
Agrades

M. disse...

Ah, cá está ela, a universal Coca-Cola! A globalização do paladar? Em mim teve efeito: durante muito tempo não gostava de a beber, agora gosto imenso. Que gene é que perdi em benefício de um outro?... Mas os genes não se perdem enquanto vivos dentro de nós, pois não?...
E acho a fotografia muito bonita. (Não, não é sugestão do paladar a querer alterar-me os genes do meu olhar...)

bettips disse...

Simplesmente. Pelo globo adiante!

cristal disse...

Até parece que os milhões de anos de evolução do universo se fizeram só para que todos bebessem coca-cola

Licínia Quitério disse...

Conseguiu objectivos da "globalização" in the american way, mais do que muitas guerras.

Luisa disse...

Está quase em todo o Mundo mas será que já chegou, por exemplo, ao Nepal?

Justine disse...

Esta "beberagem" que até nos confins da "Terra de Ninguém" se encontra!!!

mac disse...

A bebida mundial...

Teresa David disse...

Sem dúvida um dos maiores simbolos da globalização, ela está em todo o lado!

Anónimo disse...

A América no seu melhor, a bebida que chega a todo o lado. Fez-me lembrar o filme "os deuses devem estar loucos". Uma ideia brilhante

Teresa Silva