quinta-feira, outubro 22, 2009

"Obscuridade" por Benó

8 comentários:

Anónimo disse...

Uma pintura que revela um estado de alma...
Agrades

Benó disse...

A obscuridade duma tela de Cristopher Wool.

bettips disse...

Obscuridade de interpretação ... o que o autor pretende na sua (des)construção. Mas gosto deste quadro que me inquieta.

M. disse...

Uma belíssima tela que julgo exprime bem a palavra. Tem graça que, ao contrário da bettips, este quadro não me inquieta.

Luisa disse...

para mim muitas destas obras são obscuras porque nada sei sobre o que o seu autor sentia quanda as pintou.

Justine disse...

Ai amiga, como são por vezes obscruros os caminhos da arte...

Anónimo disse...

Confesso a minha ignorância. Não conheço o autor, mas fui procurar e encontrei obras espectaculares.

Teresa Silva

Teresa David disse...

Uma obscuridade bastante abstrata!