quinta-feira, novembro 19, 2009

"Condimento" por Justine

11 comentários:

Benó disse...

Os óregãos indispensáveis na cozinha mediterrânica.

Anónimo disse...

Um casamento desigual: um dos nubentes todo chique, alinhado e de boas famílias; o outro, rústico e sem maneiras...
Agrades

M.J.jara disse...

Oregãos um condimento que não dispenso em muitos dos meus pratos. Uma bela composição.

bettips disse...

Mas estes frasquinhos têm pedigree, Justine!
Giro apontamento colorido do pimento e dos orégãos; olhar muito mediterrânico, o teu.

Conceição Paulino disse...

muitos. bem á mão de quem cozinha. entre eles destaque para os óregãos e o pimento tão usados na nossa cozinha. principalmente a sul.
Bjs e ;))

jawaa disse...

É um pimento especial, a dar colorido a esta imagem bonita!

Justine disse...

Repondo a verdade: não é um pimento, é uma malagueta vinda do jardim de um amigo, e é daquelas bravas, de nos pôr a chorar:))

Teresa David disse...

Malagueta não obrigado que o meu rabinho fica em brasa! Agora os outros condimentos tão bem arrumadinhos e os oregãos que estão a secar usava-os sem dúvida!

M. disse...

Adoro a luz e a cor destes sabores imaginados.

Luisa disse...

Para além de tudo, uma genial fotografia!

Antonio stein disse...

Faz-me lembrar as prateleiras na cozinha da minha avó.

Tudo em madeira, os frasquinhos com uns rótulos muitos giros , tipicos de outros tempos, o raminho ali pendurado e a malagueta gigantesca que não me lembro de ter visto tamanho semelhante...

Quem tiver hemorroidal, tem aqui o produto para o tratamento ideal .