quinta-feira, novembro 19, 2009

"Condimento" por Luisa

11 comentários:

Benó disse...

Lindas garrafinhas compôem o galheteiro.

Anónimo disse...

Bem lembrado e fotografado estes condimentos tão usuais na nossa mesa, o azeite e o vinagre...
Agrades

M.J.jara disse...

Belissimo galheteiro, que já pouco se vê nas mesas portuguesas.

Anónimo disse...

Que beleza de CONDIMENTO, ou seja, que lindo galheteiro e tudo o resto.
mj

bettips disse...

Uma recolha de elementos antigos (de que já tinha saudades) que resultou numa bela e harmoniosa foto, Luísa, sim senhora!

Conceição Paulino disse...

os 4 condimentos em belos vasilhames prontos para, na mesa,serem usados a gosto.
Bjs e ;))

jawaa disse...

Um galheteiro antigo, bonito!

Justine disse...

Luisa, quero lá saber do que está dentro, os recipientes são uma beleza!!

Teresa David disse...

Penso exactamente como a Justine, nem interessa o conteúdo dos recipientes, mas sim a sua beleza imediata ao nosso olhar.

M. disse...

O requinte à mesa nesta fotografia de peças belíssimas!

Antonio stein disse...

Quanta saudade a minha dos objectos
museológicos da minha Querida Snob Amiga.

Mas eu adoro essas coisinhas.

Não fazem parte do meu dia a dia mas fazem-me lembrar outros tempos outras cousas que a minha memória recusa mandar para a reciclagem.

Coisas de um disco DURO.