quarta-feira, novembro 25, 2009

"Parasitismo" por Agrades

8 comentários:

mac disse...

E por aqui deve haver muitos...o que vale é que a hora de catar é uma hora de convívio...

bettips disse...

Desparasitando em grupo, será mais divertido!!!

Teresa David disse...

Acho tanta graça ver estes bandos de macacos a catarem-se uns aos outros. Por vezes bem gostava de ter um para me coçar as costas, embora eu não tenha parasitas felizmente!

Anónimo disse...

Engraçada esta foto

Teresa Silva

Luisa disse...

Tanto parasita deve fazer uma comichão horrorosa.

Justine disse...

É assim uma espécie de encontro social entre eles, não é?

Antonio stein disse...

Que saudades,

destas brincadeiras tão saudáveis de grande autenticidade, onde o catanço é trabalho diário e obrigatório na comunidade, a bem da higiene pessoal e pública.






Tenho de ir urgentemente ao JZ.

mena maya disse...

É também, segundo ouvi dizer, uma maneira de aliviar o stress...

Também me trouxe imediatamente à memória a aldeia dos macacos no Zoo de Lisboa!