quarta-feira, novembro 25, 2009

"Parasitismo" por Mena M.

9 comentários:

mac disse...

O verde do musgo à espreita...

bettips disse...

E no meio do musgo e ramos cortados, as pequenas hastes coloridas e rebeldes, uma espécie de "remédio" da árvore!

Conceição Paulino disse...

uma opção semelhante à minha mas com efeitos diversos e uma bela foto.
Bom f.s.
Bjs e;))

Teresa David disse...

Uma árvore guarnecida de pré-penicilina.

Antonio stein disse...

Tenho comentado todas direitinho por aí abaixo e escapou-me esta não sei porquê.., eu não tenho nenhuma aversão ao verde, até porque sou benfiquista, mas que foi esquisita esta passagem em falso, ai isso foi.

O PPP tem sido fantástico! O que eu tenho aprendido..,então temos aqui pré-penicilina?

Eu sei, que sou um ignorante,mas não tem mal aprender, aliás o reconhecimento do desconhecimento,fertiliza o conhecimento.

Já dizia o meu grande amigo da primária, (outros tempos, coisas cá do eu) Cícero, " Não me envergonha confessar a ignorância do que não sei".

Eu que pensava que a penicilina era vermelha, afinal é verde.

Luisa disse...

A foto está linda mas, segundo uma irmã minha que é bióloga, o musgo não é parasita.

Justine disse...

Quando eu era pequena, era com esse parasita que eu fazia os montes e prados do presépio...velhos e inocentes tempos!

Anónimo disse...

Ser ou não ser, eis a questão... mas que a foto está bonita, ninguém pode negar!
Agrades

M. disse...

Uma ternurinha. Se o musgo é ou não parasita, não sei, mas apetece afagar.