quinta-feira, janeiro 14, 2010

"Obstáculo" por Mj

9 comentários:

Anónimo disse...

Obstáculos da vida moderna!
Casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão... Aqui é o mesmo.
Agrades

mac disse...

A falta de civismo patente nas nossas cidades...

mena maya disse...

Que GRANDE LATA!

E os peões?
É em Lisboa?

bettips disse...

Deixam-me furiosa! Imaginem cadeiras de rodas, crianças, um incêndio ... Tudo isto deveria ser planificado outra vez, em vez de cocheiras ... (acho que vejo um campo lá ao fundo...).
Boa imagem para a palavra.

Anónimo disse...

É Lisboa antiga, Lisboa no seu melhor (pior)!
É a caminho da beira rio, a caminho da Madre de Deus.
Penso que nem um gato passa entre os carros e os prédios...
Não resisti, parei e...fotografei para a palavra escolhida esta semana OBSTÁCULO.
Apesar do mau tempo anunciado, será bem melhor o nosso fim de semana do que o dos Haiti.
mj
mj

Licínia Quitério disse...

Ainda há muito disto. Permite-se que as máquinas tomem o lugar dos homens.

Justine disse...

Ah como isso me irrita! Só me apetece é riscar os carros...

Luisa disse...

Já tenho deixado bilhetes nos para-brisas dos carros quando me deparo com uma situação destas. É incrivel!!!!

M. disse...

Terrível, um desespero para quem caminha sobre o passeio e para quem quer sair de casa ou é obrigado a respirar aqueles gases automobilísticos.