quinta-feira, fevereiro 18, 2010

"Escolha" por Bettips

12 comentários:

Anónimo disse...

Uma trabalhêra escolher o mais perfeitinho...
Agrades

Benó disse...

A escolha é difícil entre estes todos.

Licínia Quitério disse...

Cesteiro que faz um cesto...faz estes todos;)

Luisa disse...

É para escolher um? Mas qual? Parecem todos perfeitos como perfeita está a fotografia, tão clássica no seu alinhamento.

artspotter disse...

The third one to the right please...

M. disse...

Tão apetitosos! Eu acho que não me contentava só com um... Há tanta coisa para meter dentro deles...

Justine disse...

O Artesanato é sempre uma escolha que eu também faço.Há coisas tão lindas no nosso país...

bettips disse...

...diria eu que as escolhas são sempre difíceis, no seu entrançado e coloração idênticas, aparentemente iguais e diferentes ...
tal como na vida!

Anónimo disse...

São pelo menos muito diferentes no tamanho. Levo 3 ou 4 para arrumar os mais variados objectos.

Esteticamente a fotografia está perfeita

Teresa Silva

mena maya disse...

Eu escolho o 2ºe o 3º da esquerda!

São lindos!

Teresa David disse...

Também me parece que seria dificil escolher um. São todos tão giros!

Antonio stein disse...

Aí estão elas é só escolher.
Estas cestas lembram-me as vindimas.

Infelizmente não fui último Setembro de um Agosto de má memória.