quinta-feira, fevereiro 18, 2010

"Escolha" por Licínia

12 comentários:

bettips disse...

Colorido-tentação para as crianças e adultos!

Benó disse...

Aqui temos a dificuldade da escolha.Belo colorido.

Anónimo disse...

Eu sou podia escolher, depois de provar todos...
Agrades

Isa Maria disse...

escolho as gomas porque adoro-as.

isabel

Luisa disse...

Difícil escolha quando é tudo tão apetitoso

artspotter disse...

Mmmmmmmmmmmmmmmm......

M. disse...

Eu acho que escolheria os pacotes. Tão originais, com corações de cores variadas!

Justine disse...

Eu escolhia apenas olhar: o colorido, o arranjo dos produtos, a festa de um mercado!

Anónimo disse...

Como se dizia em tempos idos a respeito dos rebuçados de tostão: cada cor seu paladar.


Teresa Silva

mena maya disse...

Eu escolhia ir a esta bancada sem os meninos atrás!

Teresa David disse...

Tão colorida e saborosa esta foto cheia de coisas por onde escolher.

Antonio stein disse...

Eu teria que experimentar tudo para escolher, muito doseado naturalmente.

Confesso que sou um guloso, mas como ando numa dieta rigorosa, como chocolate sem açucar máximo 30g/dia etc...

EStou a pôr os meus niveis desnivelados nivelados, e voltar às passereles.