quinta-feira, fevereiro 18, 2010

"Escolha" por Nucha

13 comentários:

bettips disse...

Gosto do ar de "malandro" destes chapéus! E tenho pena que os homens já não usem estes acessórios ...

Anónimo disse...

Os verdadeiros enrolam-se e cabem numa caixa bem pequena.
Agrades

Benó disse...

São todos são giros estes chapéus brancos que será difícil escolher o melhor para "aquela" cabeça.

Isa Maria disse...

Uma chapelaria. Uma raridade. Havia uma ao fundo da minha rua, mas acabou por fechar. Pena.

jinhos meus

Licínia Quitério disse...

Chapéus há muitos! - lá dizia o Vasco Santana.

Luisa disse...

Não é cá com certeza. Não vejo os homens de chapeu. Lembra-me a Argentina porque estes chapéus têm um certo ar de dançarinos de tango...

artspotter disse...

Oh well, I've just bought a black one...

M. disse...

Uma beleza! Imaginemos os rostos. De gangsters ou Casablanca ou...? Très chic.

bettips disse...

... é que eu lembrei-me do Chico Buarque e da Ópera do Malandro (1986!).

mena maya disse...

E as bengalas?

Maria Manuel disse...

Foi tirada na cidade espanhola de Burgos. Também me encantam, embora me pergunte como sobrevivem as poucas lojas destas que ainda existem. No quotidiano não se vê que haja compradores para estes artigos!

Teresa David disse...

Adoro a foto e como uso todos os dias chapéu é uma delicia para os meus olhos!

Antonio stein disse...

Outros tempos...

engraçado que esta fotografia fez-me lembrar a Praia de Lido do outro lado de Veneza,fez-me lembrar "Morte em Veneza".

Estranha relação.

Provávelmente coisas da minha última reencarnação.