quarta-feira, fevereiro 24, 2010

"Vermelho" por Jawaa

8 comentários:

Licínia Quitério disse...

Peças requintadas, na exuberância colorida.

Justine disse...

Vermelho jade, Jawaa?

bettips disse...

Encanta-me esta alegria deles..., carnudinhos e risonhos! Uma peça preciosa.

jawaa disse...

Sim, para o dragão, Justine; não, para o gorduchinho que foi um presente trazido pela filha neste Natal que muito me sensibilizou. Tenho uma relação especial com este boneco posto aqui de propósito para a foto - precioso para mim, como dizes, Bettips.

Teresa David disse...

Gosto do objectos e particularmente deste vermelho garrido tão asiático.

mena maya disse...

Um belíssimo dragao vermelho!

O meu signo chinês!

Luisa disse...

Uma linda peça cheia de espírito asiático.

M. disse...

Uma felicidade vermelha...