quinta-feira, abril 29, 2010

"Viagem" por António Stein

9 comentários:

M. disse...

Uma viagem no Tempo. E as nossas viagens serão também viagens que o próprio Tempo faz connosco. Linda!

Licínia Quitério disse...

Um misto de comboio, carro eléctrico e elevador, para uma viagem com o seu quê de romantismo.

bettips disse...

Dedicação da memória, muito bela - e se não fosse a figura humana, pareceria um combóio fantasma, tal a solidão antiga que nos envolve.

Teresa David disse...

Tão gira a imagem e a gerigonça.

mena maya disse...

Nostalgia pura, António!

Belíssima fotografia!

Anónimo disse...

Uma viagem que me diz qualquer coisa, mas não consigo identificar.
Bondinho do Rio? Mas a ausência de gente confunde-me...
Onde é, A.Stein?
Agrades

Luisa disse...

Para viagens destas, convidem-me todos os dias. Onde é? Há um carro semelhante na Nazaré mas a paisagem parece-me diferente.

M. disse...

Pedi ao António para responder às vossas perguntas, mas como ele ainda não respondeu e eu sei onde é, aqui fica a informação: Bom Jesus de Braga.
Por acaso andei neste elevador já lá vão uns trinta anos.

bettips disse...

..eu aí há uns 25???
E Braga aqui tão perto... é preciso imaginação não só para ver mas, e também, para pensar!
Obg