quinta-feira, junho 03, 2010

"Traição" por Justine


8 comentários:

Maria disse...

Pensei que fosse um amor a três...

:))))

Luisa disse...

Um animal também pode trair a dona?????

Justine disse...

O "mê" homem de namoro com esta gata, ainda por cima espanhola, "cheirou-me" a traição:))
Para além de ser uma traição indecente ao nosso "gato-mais-que-tudo" Mounty!!!

Benó disse...

De festinhas com uma "gata"?
Oh, Justine, como te sentiste?
Podemos considerar dupla triação. E o Mouty?

Teresa David disse...

Enquanto forem gatas destas de 4 patas bem vai a coisa...
E a bichinha tem um ar tão afável e não sensual.

Justine disse...

Benó, o Mounty nem viu, senão teria sido o cabo dos trabalhos:)))
Eu, claro, senti-me traída!!!
Luisa: não, um animal nunca trai a(o) dona(o)!

Anónimo disse...

Aqui a traição anda no ar... O Mounty que o diga!
Agrades

bettips disse...

Aposto que sorriem os dois, em cumplicidade. Dirá a espanholita: "cheira-me a que tienes um gatito mui ratito..." e o faz-de-dono: "quieres vir a ver?"
(o meu espanhol é assim, aportuguesado e foi para lhe dar colorido!)

ternurentos...