quinta-feira, setembro 16, 2010

"Clausura" por Jawaa

10 comentários:

M. disse...

Tudo poderá ser considerado clausura e libertação. Dependerá de que lado será olhado. Ou não?

mac disse...

Hummm...o que é isto?

Licínia Quitério disse...

Não chego lá. Fico enclausurada na minha ignorância.

Anónimo disse...

Gira! E cada um vê o que quer...
Agrades

bettips disse...

A mim, arrepia-me.
Uma fotografia sugestiva que nos sugestiona: eu como sou negativista tantas vezes, vejo gente, vejo clausura no pior sentido. E faz-me lembrar o extermínio nazi.
***
Mas, cara J., podem ser bolhas de cerveja em foto trabalhada, tem razão a A.

jawaa disse...

É tão só água a ferver, Bettips. Afinal nem estiveste muito longe da verdade, apenas a foto é natural, sei pouco de artes fotográficas.
Clausura com liberdade adiante.

mena maya disse...

Pois a mim pareciam-me pedras de calçada primitiva...
A imaginação não nos permite clausura!

Luisa disse...

Pois eu pensei em favos duma colmeia!!!

Rocha de Sousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rocha de Sousa disse...

É, obviamente, água a ferver.
É claro como água.
Água a ferver, sem poder sair da
clausura, mesno a ferver.
Gosto
E é claramente conceptual

Eu, cada vez a escrever, aqui, pior