quinta-feira, outubro 21, 2010

"Papel" por Licínia

12 comentários:

bettips disse...

A segurança... e a elegante protagonista.
Uma peça com o nicho do ponto, ainda!

Benó disse...

Que papel lhe teria sido distribuído, nesta peça?

Anónimo disse...

O papel que foste lembrar, Licínia!!! Falava-se de África, havia amores e ciúmes e o "ponto" ajudava-nos a não esquecer o texto... Tão útil, que ainda o conservo!
Agrades

Licínia Quitério disse...

Agrades,

Inesquecível aquele chazinho, Dona Alice! :))

Licínia Quitério disse...

Eu conto: tanto quanto me lembro, o marido tinha-me morrido em África, mas ele tinha sido para mim do piorio. Depois havia um pretendente, aquele senhor que está muito cabisbaixo, que eu rejeitava, mas acho que no fim tudo se arranjava. Ainda me lembro de uma frase: "Desiludida, atraiçoada, alvo da compaixão humilhante de todos os que me rodeavam, a minha vida tornou-se um inferno." Imaginem a qualidade do falecido!
Depois havia a caixa do ponto. Dentro havia o ponto. O ponto hoje é meu vizinho e tem um apelido igual ao da Agrades.
Já estão a ver o tamanho e os desenvolvimentos desta história que só tem 44 anos. Éramos umas crianças...

Espero que tenham gostado.

M. disse...

Adorei a história, Licínia. :-))

Anónimo disse...

Mais uma actriz fazendo o seu PAPEL...
mj

bettips disse...

Hummmm
A. conotada com o ponto?
Que história comprida...Gostei!

Benó disse...

Os amores e desamores em palco e a Licinia de costas viradas para o pretendente que, coitado, parece bastante triste.

Justine disse...

Os enredos da vida...que dão sempre excelentes histórias, se a gente as souber contar:))

Luisa disse...

O teatro da vida com todos os papeis que nela temos de desempenhar. Boa história e boa fotografia.

mena maya disse...

Uma foto fantástica,Licínia!