quinta-feira, novembro 25, 2010

"Crise" por Jawaa

10 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me o mercado de Estremoz que conheço há quase meio século, sempre com este aspecto. Uma velha crise!
Agrades

M. disse...

A simplicidade das coisas e as cores da vida nesta bonita fotografia que me leva a perguntar: que sabemos nós das dificuldades reais de cada um?

Justine disse...

O drama diário de contar, cêntimo a cêntimo, a possibilidade de viver dignamente...

Luisa disse...

Será que consigo levar alguma coisa para fazer uma sopa?

Licínia Quitério disse...

As minhas amigas desculpem o meu rude vernáculo: É uma crise dos tomates!

Anónimo disse...

Licínia:
A minha Amiga está a ver mal: o tomate abunda!
Agrades

Licínia Quitério disse...

Agrades,

Eu não falei da bunda!

Isto promete! A idade não traz mesmo juízo...

Anónimo disse...

Licínia:
Cu idado que há moderação nos coments!
Agrades

bettips disse...

(estas meninas de Mafra desbundam-se a rir...)
Vejo uma mulher já com alguma idade, com 3 ou 4 casacos sobrepostos, numa feira, a vender produtos (que nem são caros), se calha alguns da terra que cultiva...
e vejo-a a abrir um recipiente com sopa ??? - eventualmente o seu único almoço.
A fotografia é duma simplicidade colorida.

jawaa disse...

Pois é uma sopinha, dizes bem Dettips!
Mercado de Caldas da Rainha, Agrades, já em fim de dia de trabalho, depois das duas da tarde.
Talvez apareça ainda um freguês...
Um abraço a todas
J.