quinta-feira, dezembro 30, 2010

Aqui ficam os meus votos para 2011




Fotos de M

9 comentários:

Justine disse...

Entremos então em azul, de esperança!
Para ti, um beijo amigo com tudo de bom lá dentro:)))

M. disse...

Luisa deixou um novo comentário na sua mensagem "Aqui ficam os meus votos para 2011":

Deixemos tudo o que de mal se passou e entremos cheios de esperança.

M. disse...

Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Aqui ficam os meus votos para 2011":

Boas saídas, melhores entradas...
Agrades

Licínia Quitério disse...

Preparados para a saída e para uma nova entrada. O verso e o reverso do tempo e também de nós. A menina é linda. Tamanha elegância parece não tocar o chão.

Que consigamos todos encontrar no novo ano o que de melhor ele tiver para nos oferecer.

bettips disse...

Que te dizer, Manuela, da beleza? do sensível? da cor? do caminho de seguir em frente?
Obrigada
Abraços

Belisa disse...

Meus votos para todos em 2011 são de boas saídas e melhores entradas com muita saúde, amor e algum dinheirinho... a felicidade acho que a fazemos nós não é?
beijos

mena maya disse...

Tão simples e com tanto significado!
Tem mesmo a tua assinatura!
Um Bom Novo Ano para todos vós!

Zé-Viajante disse...

Volto aqui pois tinha feito um post com outras PRECAUÇÕES - no Trans Atlântico - e só agora vi que em vez de o publicar, estava em guardado em Rascunhos.
Já lá mora...se quizerem ver.

Anónimo disse...

Que lindas, elegantes e subtis meninas . . . Obgd e um MUITO BOM ANO para ti em especial e para TODOS em geral.
Ainda consegui vir aqui este ano. . .
Um abraço
mj