quarta-feira, fevereiro 16, 2011

"Dança" por Agrades

7 comentários:

bettips disse...

Um divertimento de rua que parece agradar a todos: o que dançam, os que tocam e os que vêem. Jazz?

(lembrei-me dos saltimbancos do meu tempo de menina que faziam coisas espantosas e me esbugalhavam os olhos)

Licínia Quitério disse...

O tango puro e duro das docas?

M. disse...

Deve ser bom dançar nas ruas. Mas eu não tinha (não tenho) lata.

Justine disse...

Lá estilo têm eles!
Foto muito bem "apanhada":))))

Luisa disse...

os dançarinos não parecem estar muito seguros...O que estavam eles a dançar?

Anónimo disse...

É o tango, puro e duro, dançado nas ruas de Buenos Aires. Era dançado, nos primórdios, só entre homens. Só mais tarde a mulher aderiu a esta dança.
Agrades

Benó disse...

O tango, uma dança tão sensual e, quem diria que começou por ser dançada só por homens?