quinta-feira, abril 28, 2011

12. Rocha/Desenhamento

6 comentários:

jawaa disse...

A arte em presença.
Vejo a imagem de uma Mulher africana, esguia, enrolada nas suas vestes, carregando na cabeça o mundo.

M. disse...

"Companheira da sombra desenho do silêncio". Uma linda estátua que também a mim, como à Jawaa, me parece uma mulher africana.

Luisa disse...

Será? Tenho sempre uma certa dificuldade em interpretar Rocha/Desenhamento

bettips disse...

Eu também, Luísa!
Mas deixemo-nos levar...o manto envolve-nos nas asas da fantasia.
E pode África, sofrida, transportar o mundo,
onde nascemos e tantas civilizações se cruzaram.

mena maya disse...

Pois eu diria que tem algo de uma deusa-pássaro das florestas tropicais!

Justine disse...

Seguramente estátua de mulher-deusa-pássaro, presença tutelar!