quinta-feira, abril 14, 2011

E para a semana de 14 a 21 de Abril, de novo a presença do Fotodicionário

Com a palavra "Renda", escolhida pela Licínia.

4 comentários:

Zé-Viajante disse...

Renda de fotos.

Tão belas. TODAS. E os textos a condizer.
A maravilha das Palavras cruzando-se com belos Olhares.

Tão bom " navegar " neste Espaço.

bettips disse...

Ai rende, rende...que o dicionário tem imensas folhas...
Abraços; e exclamações para a imaginação que aqui se abre como um leque!

jawaa disse...

Como diz o Zé, já temos por aqui rendas de fotos... e palavras a condizer. Para além disso palavras nos comentários que também compõem as rendas, os nossos bordados. Obrigada pela parte que me toca, não tenho tido oportunidade de comentar nem mesmo algumas, assim deixo a todos um abraço e um beijinho muito especial à nossa Manuela que possibilita estes encontros semanais.
Agora temos de ir às arcas a ver das rendas antigas; mas outras há que não feitas de linha...

Benó disse...

Da Licinia que gosta, creio, de rendas (crochet) vem a palavra para esta semana.Uns recebem, outros pagam, outros fazem do fazer rendas o seu passatempo. Veremos quantas fotos rendilhadas vão aparecer.
Nesta semana, o TÃO, proporcionou-me perspetivas deliciosas, a citar, a tão ousada foto da Mena, até à tão proibitiva foto da Luisa, passando pela tão alta da Licinia, à tão simples da Bettips. Gostei de todas tanto, que fiquei tão sem jeito de comentar uma por uma, com receio de dizer coisas tão sem graça.
Parabéns a todos e um muito especial à nossa M, sempre tão disponivel para, semanalmente, nos fazer sair das nossas rotinas tão costumeiras.