quinta-feira, outubro 13, 2011

8. Luisa



Outono, o tema da fotografia desta semana parecia simples mas tornou-se uma missão impossível:

À procura do Outono, percorri as matas de folhas douradas mas não estavam lá.
Procurei folhas secas no chão, mas não estavam lá.
Levantei-me cedo para sentir a frescura das manhãs de Outubro, mas não estava lá.
Esperei os nevoeiros que caem sobre a cidade ao entardecer, mas não estavam lá.
Tentei encontrar uma árvore já sem folhas mas não estava lá.

Desisti.

Voltei para a praia.

Luísa

6 comentários:

bettips disse...

E fizeste bem, Luísinha!
Eu também procurei um sol macio, algodão de nuvens - e quedei-me "a praiar". Foi no chão, quase envergonhada de desistir, que encontrei a minha folha.
Esquecida que estava do Norte e o fumo que embacia a cidade.
Ah... como era luminosa e puríssima a comprida Rua do Heroísmo, depois de começar o liceu em 7 de Outubro!

Anónimo disse...

Parabéns pelo sentido de humor!

Estou a escrever este texto de ventoinha ligada, aqui mesmo ao lado, tal é o calor.

lagoas

Anónimo disse...

Um outono desalinhado... mas verdadeiro.
Agrades

M. disse...

O sentido de humor a prevalecer no areal, sem dúvida. Uma graça!

mena maya disse...

E foi o melhor que fizeste, Luisa!
Que piada que tem este teu texto!

Benó disse...

E fizeste bem em voltar para a praia. O sol tem uma cor diferente dos meses de verão mas continua a nos abraçar com muito calor.