quinta-feira, novembro 10, 2011

A AGENDA PARA NOVEMBRO CONTINUA

Dia 17 - Fotodicionário com a palavra “Estação” escolhida pela ~pi

(Depois da resposta tão variada e criativa ao mote dado que foi, para quem nos lê e não sabe de que se trata, a frase "Voltei a ouvi-los".
Estes meus companheiros de desafios surpreendem-me!)

Procuremo-los nos seus lugares de residência habitual. Aqui, entre as várias presenças de outros tempos:

Agrades António Stein Belisa Benó Bettips Cristal David Smith Despertando Dulce Escorpião Gustaaf V. B. IsaMar Jawaa Justine Lagoas Licínia Luisa M. Mac Maria de Fátima Mena M. Mj M.J.Jara Nucha ~pi Rocha/Desenhamento T Teresa Silva: teresa47@netcabo.pt (mail) Zambujal Zé-Viajante

NOTA:
Em baixo, na janelinha de comentários, há mensagens da Bettips para a Nucha e para a Mac que nunca chegaram às suas destinatárias por razões que nos escapam.

8 comentários:

Maria de Fátima disse...

andei lendo abaixo e que belíssimos textos vivos por ali polulam! obrigada a todos!

jawaa disse...

Surpreendem-te, Manuela, e também a mim. Que variedade e oportunidade nos textos de alguns!
Um abraço a todos, parabéns pelas fotografias, pelos sons evocados que acordaram em mim.

bettips disse...

É... surpreendente-a-mente!!!

Justine disse...

Tenho muito orgulho de pertencer a este grupo!

~pi disse...

belo corpo de variáveis







~

Licínia Quitério disse...

Estamos orgulhosos, isso é que estamos, de colaborarmos neste belo desfile de fotos e palavras.

Viva o Fotodicionário! Viva a M.!

M. disse...

Junto cópia dos comentários que a Bettips fez e que aparentemente não chegaram ao seu destino no PPP. Passaram pelo meu mail, como sempre, pois recebo os avisos das suas entregas, e por isso os tenho.
Aqui ficam. Seria uma pena ficarem apenas na minha caixa de correio, ignorados pelos seus destinatários.

«Ora acontece que ontem, noute dentro, fiz uns coment. que não entraram, saltaram fora...ou lá o que foi.
E eram, mais ou menos:
Na foto da Nucha que depois reconheci o lugar: Fernando Pessoa, sendo um homem da cidade, teria, como muitos de nós temos dentro, uma aldeia do imaginário, uma pedra, um musgo, uma espiga, um som de sino.

Na foto da Mac.:
Que lembrei (foi num repente, hoje é já um repente retardado) Ernest Hemingway e o "Por quem os sinos dobram", livro importante da minha adolescência. E a citação que na altura me comoveu muito, do poeta John Donne (1572-1631):
"E por isso não perguntes por quem os sinos dobram; eles dobram por ti".

Os novelos as pontas
os fios e os enlaces desta convivência que nos "esperta"!
Abçs a todos»
Bettips

Maria Manuel disse...

M., Bet

Seria uma pena, sim! E distraída como sou, nem sei como dei pela "nota" a tempo de deixar registado o meu agrado e o meu agradecimento a ambas: obrigada!

Beijinhos