quinta-feira, dezembro 22, 2011

"Restauradores" por Agrades

8 comentários:

Anónimo disse...

O velho rstaurador olex. Ainda se vende?

Uma ideia brilhante, com muito sentido de humor

Teresa Silva

Justine disse...

Pois claro! Indispensável, para retirar alguns anitos ao visual:))))

Anónimo disse...

Teresa:
Ainda está à venda! Encontrei-o na Loja do Basílio, na Ericeira, onde me deixaram fotografar. Gente simpática...
Agrades

bettips disse...

Ora dizia eu acima "da tinta" e não é que hoje eu e A. estamos em perfeita sintonia?
Grande descoberta, menina, está a precisar de se vender à porta da AR

que os homens, com tanto preblema,
só ganham cabelos brancos
(e nós ficamos é calvos!)

Sérgio Ribeiro disse...

Não tinha visto esta "leitura" antes do comentário deixado atrás.
Só posso pedir desculpa por me ter locupletado.
E fico sem possibilidade de saudar a descoberta...

~pi disse...

o GRANDE restaurador!! :-)







~

Luisa disse...

No tempo em que ainda não havia este "restaurador", eu e as minhas amigas usávamos petróleo para lavar a cabeça e assim conseguir um brilho perfeito...

Anónimo disse...

Luísa:
Não conhecia essa lavagem com petróleo, nos cabelos.Nas garagens, utiliza-se para lavar óleos dos carros...Os cabelos podiam ficar lindíssimos, mas o cheiro não devia ser muito agradável e fumar devia ser explosivo!
Ainda bem que resististe a essas tropelias.
E quem lava a cabeça com petróleo, está apto para tudo...
Beijinho,
Agrades