quinta-feira, fevereiro 02, 2012

1. Agrades

6 comentários:

bettips disse...

Belo fornecimento!
Será que saíram todos pelo seu pé, depois de tanta ginja e agua-pé?

Anónimo disse...

Bettips:
É medronho, minha amiga, e bebendo uns copinhos faz de escudo invisível.
Não há constipação que entre...
Agrades

Luisa disse...

Nunca bebi mas gostava de experimentar esta aguardente de medronhos.

mena maya disse...

Os medronhos estão mais do que bêbedos, eu diria já em coma:-)!
Como ficaria eu decerto se dessa água bebesse!

Justine disse...

Estás bem fornecida, Agrades! Costumas constipar-te muito, ou é só o pretexto????

Anónimo disse...

Amigos meus:
Para vosso sossego, isto não é na minha casa; a foto foi tirada na "venda" dum fabricante de medronheira, na Serra de Monchique.
Nem sequer uma garrafita tenho...
Agrades